quinta-feira, 17 de junho de 2010

#EstoEsAfrica

Se você é alguém que vive em meio à tecnologia e gosta da Shakira ou assistiu a abertura da copa do mundo na África do Sul, com certeza já deve ter escutado a música 'This Time for Africa', popularmente conhecida como 'Waka Waka'
Bom, na minha opinião as músicas em español da Shakira são muito melhores que em inglês! Não só por ser seu idioma nativo, mas porque eu realmente gosto mais dela cantando em español que inglês e para a minha felicidade, ela fez a versão de 'This Time for Africa' em español com o nome: 'Esto es Africa'
vou deixar o vídeo para vocês verem e terem suas próprias opiniões (:


E falando sobre copa, o que vocês acharam do primeiro jogo do Brasil? Eu esperava mais deles, mas não querendo ser chata nem nada, não vejo futuro para o Brasil nessa copa, o time está fraco, e pelo jeito desanimado também :/
Por outro lado, hoje vimos a vitória do México sobre a França *-* haha E acho que todo mundo deve saber o quanto eu gosto do México, antes não como time de futebol (eu costumo não saber nada sobre futebol) mas agora, tenho mais um motivo para gostar do México, afinal ele derrotou o país que nos eliminou em 2006 (sim, sou rancorosa.. kkkk)

PS. Sei que estou em falta com o blog, mas não era nem pra eu estar aqui hoje e sim estudando para matemática! Semana que vem estarei quase de férias e vou tentar vim todos os dias aqui (:

Boa copa para todos, independente do time que torcem! (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário