sábado, 5 de junho de 2010

#PernasProAr

Sim, hoje fui ao teatro assistir 'Pernas Pro Ar', fazia muito tempo que não assistia a uma peça e estava realmente precisando disso, e devo dizer que a peça foi sensacional! Uma estrutura perfeita, figurino, músicas, dançarinos, tudo feito com muita criatividade! Foi simplesmente surpreendente! Só me arrependo de ter comprado a cadeira do mezanino, ou seja vi o teto! :S anyway, como não dá pra voltar atrás, deixo a dica, quem tiver oportunidade de assistir, vai nessa, vale muito a pena!!
Vou deixar um vídeo para vocês terem um gostinho...



E como boa tiete, fui para o camarim depois da peça, porém tinha bastante gente, é, o povo de Maceió está aprendendo a ser tiete... ruim pra mim.. haha
Enfim, chegamos lá e a produtora da Claudia Raia falou que ela tinha ido tomar banho e que só depois vinha falar com a gente. Esperamos pacientemente, ela chegou, falou com todo mundo e foi super simpática, tirou fotos e depois disso fomos embora. Mas a história que está rolando é que ela veio com a filha e a mãe para Maceió e já estão aqui há uma semana, e como somos muito chatas, a gente queria conhecer a filha dela, por isso, possivelmente iremos amanhã no hotel, e claro, minha foto tb ficou muito feia, tenho que tirar outra.. haha

Nenhum comentário:

Postar um comentário